quinta-feira, 7 de maio de 2009

Portas Abertas!

Passando a sua frente,
Lá esta você, parada me olhando.
Digo oi e ganho sua atenção.
Você abre a porta e eu mais uma vez,
não entro!.
Mas eu sei que um dia,
passaremos a tarde juntos.
Como em um filme,
lancharemos em um parque verde.
Teremos momentos maravilhosos.
E você abre a porta e eu mais uma vez,
não entro!.
Algo diz que me decepcionarei.
Mas se eu não tentar.
Vou viver com uma intriga em minha cabeça.
Voarei pelos altos.
Gritarei socorro.
E um dia entrarei em sua casa.
Pedirei você em casamento ao seus pais.
Eu gritarei CONSEGUI.
Você é dificil mais eu adoro desafios.
Esta ai algo que não sabia de mim,
eu conseguirei seu coração,
trancarei em dez chaves.
E o código eu te digo,
EU AINDA TE AMO.
Volte e olhe para o passado,
andávamos brigando.
E hoje somos adultos.
E eu ainda te amo,
como criança.
Pare e pense no meu amor.
e não esqueça de dizer o código.


(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário