terça-feira, 5 de maio de 2009

Me enganou?

Hey, você!
As vezes me parece tão boba.
As vezes é tão ingénua,
que até pode me enganar.
Mas eu sei o que é você.
Uma cobra envenenada.
Louca pra me mata.
Sim, louca pra me envenena.
Tão ingénua que pensa que me engana.
As vezes eu não sei quem é você.
Mas minha conclusão está perto do fim.
Tome cuidado.
Seus golpes já passaram dos limites.
Sua vida já não me pertencem.
Seu coração muito menos.
Talvez nem tenha!.
Mas de qualquer jeito,
sei que quer me envenenar.
Tapar meus olhos com a cegueira,
sugar minha virtude.
Talvez eu não veja o Inverno,
muito menos a neve.
Talvez você teria me matado.
Mas eu ainda te amo.
Seu coração me pertence de alguma forma.
Pare de me olhar com esse seu jeito.
Você vai consegui me mata,
eu sei!.
Mas deixe-me passar o inverno.
Sonhei algum dia que construimos um Boneco de Neve.
Mas apareceu uma cobra e derreteu todo ele.
Agora já estou fraco,
Você conseguiu o que queria.
Espero que tenha se enganado.
Eu te amava.
Mamãe dizia que iria me matar.
Ela estava certa!.
Agora fecho meus olhos.
E espero nos encontrar na próxima vida.
Eu te amava.
Adeus!!! -------------------

(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário