terça-feira, 5 de maio de 2009

Traição?

Você me traiu,
sacou seu punhal tridente.
Apunhalou na minhas costas.
Me enganando com suas palavras.
Chega de mentiras,
as palavras não cabem mais em sua boca.
Como cinzas tornou nosso amor,
que ser quer nem existiu.
Se tudo que me contasse fosse verdade,
hoje estaríamos em uma pedra.
Bem que o mar me mostrou sua versão amarga,
bem que a noite se tornou clara e o dia escuro.
Elas tentaram me ajudar.
Mas seus joguinhos baratos,
fez com que eu me tornasse cego.
O mundo estava perdido,
e meus olhos nem se quer viram isso.
Além de traíra,
seria você um víbora vantajosa de desgosto.
Pra mim chega.
Seu veneno acabou.
O efeito passou.
Agora senta-se e experimenta um pouco do meu!.

(Dallar)

2 comentários:

  1. Nossa garoto, você pode ser poeta, sabia?

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,

    Participo de um jornal de SP, e fiquei muito interessado em seus poemas, estaria você interessado em participar de alguma coluna?
    Procuro jovens assim como você para escrever. Tenho seu e-mail entrarei em contato.

    Abraços e Parábens

    P.C. Souza

    ResponderExcluir