quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Antes do fim, antes da faixa!

Time, é a palavra que nós podemos ver.
O tempo se esgota,
o que posso agora?
Jamais posso correr contra ele,
acelere-se,
tente me acompanhar.
Ou nunca mais me acompanhará.
Ou nunca mais chegará ao nosso destino.
O tempo passa,
muito depressa,
se não for agora,
será mais que tarde.
Será mais tarde do que nunca.
Corra, acelere-se,
a faixa do termino da corrida esta próxima,
meu destino,
nosso destino.
Está por uma faixa.
Tente quebra-la e tudo será conquistado.
Tudo estará no fim.
Tudo será mais calmo.
Ouço seu coração como das outras vezes.
Tente,
seu suor eu vejo,
sua respiração eu ouço
seu coração eu sinto.

Tente mais,
como das outras vezes,
a forca que há em você,
eu sinto que esta de volta.
Nossos corações correm juntos,
corridas jamais ouvidas,
corridas sem fins.
Eu sinto,
eu ouço,
seu coração!


(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário