quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Promessas erradas.

Tons fortes como batuques,
eu ouço.
Uma palavra de promessa de peso.
Um som inigualável.
Como tantas mentiras já mais ditas,
tão alta eu ouvi.
Uma mentira mais enganosa que as outras.
Digo não a todas,
promessas erradas, falsas e injustas,
eu ouvia.
Pare e pense,
eu não caiu mais que duas vezes,
não sou trouxa muito menos peixe.
Um peixe bobo,
eu já fui.
Mais que tubarão eu posso dizer,
mais que baleia eu posso pesar,
mais que golfinho eu posso andar sob
suas lágrimas de mentira.
Eu não caiu mais uma vez.
Eu não caiu mais que duas vezes.
Pare e pense.
Eu não sou injusto.
Sou justo,
e quero que tente outra.
Como decifrar seus desejos agora
baby eu sei que posso
jamais vou cair.
Como pode sempre cometer seus mesmos abtos.
Eu sou mais esperto!


(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário