quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo por você mesma

Tudo que digo,
você nega.
Como se fosse mentira,
nem em você mesmo a confiança está.
Vá e suma com sua desconfiança,
recupere aquilo perdido.
Talvez suas coisas você nem a encontre-as,
nunca conseguira.
Tudo você nega,
assim que eu puder,
compro uma caçamba,
para te recolher.
Não se vá com pressa,
seus pedaços podem estar aqui.
Durma e descanse,
as vezes eles voltam.
Tente confiar em mim,
o tempo é curto,
juramentos fizemos uns aos outros.
Nunca tente me desconjurar,
sei que posso nos desfazer.
Pare e pense no que você crê,
o mundo é místico.
E eu sou mais um em que você não confia,
eu sou um do mundo todo.
Pense na sua auto-confiança,
volte a ser aquela passada.
Sua vida está em suas escolhas.


(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário