quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um contato impossivel

Em tempos eu posso ver,
imortal como eu sei,
que você é.
Imortal aos meus sentimentos,
aos seus sentimentos.
Me ame, me adore, me odeie,
mas me sinta.
Seu imortal!
Tudo que eu jamais queria era ser,
um imortal.
Tente lutar,
tente quebrar.
Venenos,
correm em minhas veias.
Correm em meu coração.
Pulsa a cada pensamento,
ser mortal era meu sonho.
A picada foi cruel,
meus sentimentos congelaram,
o único amor é o contacto.
Sangue ao sangue.
Deixe-me,
não sofra, vá em quanto pode.
Fuja para que não sinta seu sangue,
por mais que eu me engane,
você é forte,
eu posso sentir.
Vá e lembre como tudo foi branco,
esqueça que um dia eu pude ser mortal.
Mas não adiantou,
eu te transformei,
meu sangue é o seu.
Cacemos junto agora!



(Dallar)

Um comentário:

  1. este poema e para você :
    PRETEXTO
    a vela mais brilhante de todas foi apagada,
    sufocada por aqueles que nao podem encarar a realidade,
    cada batida de seu coraçao parou,
    a neve se mancha de sangue,
    o puro ciclo da vida,
    se escurece com os sopros da alma,
    os estilhaços de porcelana ferem a carne,
    sentindo o corpo tremer de medo ,
    fluindo a dor,
    aliviando o sofrimento,
    como morfina você me entorpece,
    me afogo no fogo,
    num beco negro sem saida,
    sem pretexto, sem vida...
    Nuria

    ResponderExcluir