quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tudo por você

Sobre a montanha,
pensando em você.
O céu mais azul.
Anjos voando sobre o penhasco,
demónios me infernizando para pular.
Mas eu não faço isso por mim.
Sobre a montanha,
sentado olhando a cidade que amo,
pensando sobre sua janela,
de sua casa.
Eu volto,
os demónios e os anjos estão em volta de mim,
mas não farei o que eles querem.
Sobre a montanha eu vejo sua lealdade,
vejo sua igualdade sobre mim,
Mas não vou fazer o que eles querem,
não faço por mim.
Porque eu me amo,
sinto sua falta,
mas não é o bastante para que eu pule.
Sobre as ventanias de meu pensamento,
eu me bambeio sobre a rocha da montanha do penhasco.
Mas eu não caio,
o equilíbrio de seu amor,
me segura,
me agarra,
eu sei que ainda resta algo de você.
Você ainda me segura neste mundo.



(Dalar)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pOw guri tu escreve bem pak's-parabéns!!! :)
    Curti o blog'estar apaixonado sempre é fonte de ispiração né.
    bju.

    ResponderExcluir