quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sua decisão

Sozinho eu penso em nós,
você sofre tanto,
até parece mentira.
Mas comigo você nunca estará sozinha.
Nunca, pois eu segurarei sua mão,
te darei abraços,
e no conforto de meus ombros,
faço suas lágrimas se repousarem em meus tecidos.
Em um dia perfeito eu sento ao seu lado,
conto minha história,
e lhe dou a minha força,
eu sei que você pode aguentar,
é apenas uma nuvem passageira,
que levará todo o mal,
e você voltará a ser alguém.
Eu lhe darei meus ombros,
por mais que seja mil anos,
lhe darei meu coração,
para que o faça a sua decisão,
mas nunca esqueça que eu estarei bem do seu lado.
Pense e volte aos meus braços,
juntos conseguiremos tudo,
sua vida vai passar pela minha,
minha vida vai passar pela sua,
e nós nos encontraremos de novo.



(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário