quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como uma mobília

Nos recreios eu lhe observo,
vejo seus passos, seus risos,
te amar foi um erro que cometerei mil vezes se possível,
você ate tenta fazer de meus sentimentos um móvel,
para colocar e tirar a qualquer hora,
está na hora de decidir onde quer que ele pare.
Posso estar em qualquer lugar,
na sua sala, na sua cozinha,
no seu quarto para que eu leia meus livros e o faça dormir,
e mesmo que você se arrependa por dormir em mim.
Por mais que dizem por ai,
eu sou uma mobília que tanto te ama,
seu objecto pessoal,
que é apenas me lavar com seu riso,
eu brilharei o máximo que puder.
E onde quer que eu esteja,
vou trazer um pouco mais de sentimento a nós.
Eu sou como uma mobília,
que tanto te ama,
e te espera usa-la.
E por mais que esqueça de tudo,
eu sei que você lembrará onde eu estou,
eu sei que você me usará,
a qualquer momento.


(Dallar)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing the info. I found the details very helpful.

    paxil

    ResponderExcluir