quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Razão de imaginar

Imagine se não houvesse o nosso amor,
imagine como seria você sem mim,
imagine o céu sem as nuvens,
imagine as pessoas sem nossa história.
Tudo eu imagino,
e você diz que eu sou um sonhador,
mas minhas simples palavras tem sentidos,
razão para que eu possa dizer.
Mesmo que você não acredite,
eu posso imaginar você,
por mais que não acredite,
eu lembrarei de você.
Imagine nós sem o parque,
tudo acabará,
os patos nunca mais os alimentaremos juntos.
Imagine nós sem a roda gigante,
nunca mais poderemos rodar em nossas lembranças.
O que posso sentir é,
que a cada passo que eu dou,
eu vejo nós,
vejo seu riso ao meu,
sua boca a minha.
O que farei sem isso tudo,
e o pior de tudo,
é a cada segundo ter uma lembrança sua.



(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário