quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma passagem em vida

Como um anjo eu acredito,
você virou um.
Posso até ter te perdido em vida.
Mas o terei em outra,
onde dor, lágrimas, falsidades não existirá.
O amanhã em que eu vivo é para que cada dia passe rápido,
por mais que doa em meu coração o meu amor é você,
a paixão em que vivi, foi sua,
e por mais que você se foi,
e lhe encontrarei em outra vida.
Pode demorar até em minha morte,
eu viverei para ti,
saudando seu corpo devolvido a natureza que lhe trouxe.
Você está em mim,
eu acredito.
Sinto seu perfume,
como ventos em ondas,
eu sinto sua força.
É apenas uma questão de tempo,
e nós nos reencontraremos.



(Dallar)

3 comentários:

  1. liindoo d+'parabens gurii*_*

    ResponderExcluir
  2. Como um anjo eu acredito,
    você virou um.
    Posso até ter te perdido em vida.
    Mas o terei em outra...-ISSO SIM EH ESTAR INSPIRADO'

    ResponderExcluir
  3. Profundo... O.O
    Muito bom!!!

    Parabéns pelo blog...belos poemas...

    Bjuss

    ResponderExcluir