segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sinônimos de amar

Voce roubou meu ar, Me fez cair no chão. Voce me fez sorrir, como o meu coração. Você conseguiu atingir bem aqui,´ aquela parte de mim que eu só sentia bater. Eu posso sentir o amor, aquele amor que a há anos eu não lembrava existir. Penso em você e todas as vezes, me falta folego. Quanto tempo esperei pra sentir isso, quantas pessoas eu conheci pra poder chegar até você, como eu pude passar tantas vezes por você, e só agora ver que meu amor estava ai. E tudo que mais quero é poder estar com você! Mas claro, não iria ser facil, estarmos tão longe é como se estivesse sem ar, ter que te deixar ir é como andar em uma estrada de cacos de vidro, é como caminhar sob um formigueiro, é como andar descalço, como se não estivesse de roupas. Meu deus, Por que agora? Estou engasgado, garganta seca e com uma bola que eu não sei tirar. Vejo nos problemas a felicidade de ainda te ter, vejo nas coisas o que não via. Meu mundo esta tão diferente, não sei o que tenho mas ao mesmo tempo que estou feliz, estou muito triste como se não houvesse felicidade. (Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário