terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nada é fácil

Sinto que ainda não posso voar,
meus sentimentos ainda me machucam.
Como um pássaro sem penas.
Posso mesmo tentar, mas sempre acabo no mesmo lugar.
Pensando em ti,
pensando em nós.
E tudo pode ficar como esta,
mas eu posso tentar.
Nada esta fácil,
nada foi fácil,
mas eu posso tentar de novo!
É tudo muito louco,
as coisas não andam quando você não esta comigo,
eu preciso de você,
como um pássaro com suas penas!
Você faz toda a diferença
Você faz eu me sentir melhor,
Sei que voarei, mas tenho que ter você comigo,
podemos voar juntos, e ir pra onde quiser,
Sei que nada vai ser fácil,
mas podemos tentar!
Você me completa como um corpo e um sonho,
como o dia e o sol.
Voaremos aonde quiser, faça com que podemos voar,
quero muito sair daqui,
esperarei você trazer minha ultima ''pena'' da minha asa,
ai então, voaremos!
Por mais que não seja fácil te esperar!

(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário