terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você e Eu

A muito tempo nos encontramos,
era você e muita gente mais.
Mas só nós vimos aquele brilho.
Brincamos de muitas coisas,
mas só eu e você mudamos!
Aquelas brincadeiras bobas de ser feliz, e muitas outras!
Diz pra mim, que nada mudou?
Diz pra mim que tudo deixou de ser mais triste?
Ai então você foi embora.
Tudo ficou por muito tempo daquele mesmo jeitinho,
esperamos, esperamos e nada ao menos havia mudado.
Agora,
você é uma moça, e sei que tudo já se foi.
Mas sei que tem algo ai bem no fundinho que te toca,
Sei que em algum olhar você verá aquele brilho,
Posso até ver seu rosto mudar.
Você e Eu,
você e Eu!
Podemos nos ver, e esperar que tudo volte ser como antes.
Vai ser como antes.
Aquele brilho que mora dentro de nós,
pode estar mais fraco porque não há nada que o mova,
e sei que quando eu te ver pela segunda primeira vez tudo mudará.
Alguma coisa tem que mudar,
você verá
Você e Eu !
Você e Eu !

(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário