terça-feira, 4 de outubro de 2011

Impossível

Eu me lembro de alguns anos atras,
A gente se via e riamos juntos.
Eramos fortes, e sempre juntos.
Agora nossos sentimentos mudaram,
mudaram pra melhor, mas não o entendemos.
O destino parece não nos compreender,
Agora eu só consigo ver você.
Tudo parece Impossível.
Meu coração está em pedaços, só vejo o que quero, o que consigo ver, nada me faz mudar! Eu preciso de você.
Quero ser feliz junto a ti,
me faça ver que não é nada impossível.
Nossos momentos juntos,
passam como filmes,
e eu sempre toco em seu nome.
Não há nada que eu faça pra te esquecer,
tudo fica tão impossível quando ainda tento te esquecer.
Acabamos nos distanciando de muitas coisas mas,
sei que tudo mudará.
Não tente me entender, não tente ver como víamos,
Agora eu sei que devemos enfrentar.
Momentos estão se passando, e eu aqui pensando.
Me lembro de alguns anos atras,
De quando eramos apenas amigos,
e seu sorriso mesmo assim, me fascinava!
Era um brilho diferente, nada que eu pudesse entender.
Tudo estava tão codificado, que nem bons leitores traduziriam.
Demoramos de mais, e eu sei que demorei.
MAS NUNCA É TARDE PRA TENTAR OUTRA VEZ !


(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário