sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Envenenado aos poucos

Tudo era tão triste,
tudo foi tão complicado.
Eu dormia e sentia seu veneno.
Com seu jeito todo meigo,
conquistando meu coração aos poucos.
Eu ia ficando apaixonado,
em meus sonhos nós éramos namorados.
Dias passaram e você quis ir embora.
Maldita hora que te conheci,
maldita hora que me apresentarão você,
má era você.
Conquistadora barata,
me deixou sozinho.
Estragou minha vida,
meu coração nem pode mais amar.
Você amargou todos meus sentimentos,
amargou minha vida.
Seus momentos foram bons,
mas seu veneno era pior.
Nunca pensei que iria me deixar.
Em algum dia eu pude te amar,
mas era só sobre efeito do seu veneno.
Agora eu penso,
onde esta meu rumo?
maldita hora que te conheci.
Pensa no que você fez comigo,
pensa no que você me causou.
E quando tudo parece voltar ao normal,
você volta,
como não quisesse nada.
E sim fechei a porta na sua cara.



(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário