sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Seu plano, meu plano

Uma maneira de saber,
o que você quer.
Sei o que pretende,
mas não sei o que quer.
Isso me intriga,
em meus sonhos eu sei.
Mas quando acordo,
não me lembro.
Silencio é o que tenho,
momento você me pede.
E eu não sei o que você quer,
para que tanto suspense?
Fale de um vez,
fale-me seu plano,
por mais que eu sinta.
Eu sei,
é me torturar, pelo seu amor.
Eu peço que não,
e você jamais ouvirá então.
Mesmo que me irrite,
mesmo que eu consiga chegar perto para descobrir,
eu acabo desistindo.
E no fim da vida,
eu saberei.
Se ficarmos juntos,
será sua resposta.
Se nos separarmos,
será minha resposta.
Posso entender do meu plano,
mas não do seu.
Isso me intriga,
mas sentarei e esperarei.
Uma perfeição eu terei,
em uma contradição eu entrei.



(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário