sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sonho ruim

Um dia no parque eu estava sentando,
pensando na vida.
Como as horas passaram e eu nem percebi,
mas o que eu poderia fazer no momento?
A vida me desgovernou,
fiquei perdido.
Como voltar para a casa?
Eu estava perdido.
O dia foi tão ruim,
mais que meus sonhos.
Faço força para acordar e não consigo,
mas que dia ruim.
Meu rosto foi enrugando,
sonhos caindo no precipício.
As coisas foram ficando tão pequenas,
que eu nem a via mais.
Fui me transformando em um monstro,
coisas horríveis foram acontecendo.
O que fazer?,
uma ida ao parque,
acabou com meu dia.
Mas eu não sabia o que fazer.
Coisas horríveis foram acontecendo,
pássaros caindo,
águas flutuando,
tudo ao contrario,
como um dia ruim.
E quando me vi,
acordei com um beijo seu!,
e dizendo Bom Dia!



(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário