sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O baile de formatura

No baile de formatura,
nós fomos.
Passei em sua casa,
entramos na limosine.
Fomos até o colégio,
descemos e andamos,
até a passarela.
Tudo foi perfeito,
como em filmes.
Na dança ficamos juntos,
como eu te queria naquele momento.
Um dia eu pensei,
um dia eu pensei errado.
Mas hoje se realiza,
meu sonho de estar com você.
Se eu não estivesse a convidado,
hoje não fosse tão feliz.
Momentos me arrepiaram,
tudo foi perfeito,
meu coração estava sendo verdadeiro,
e no fim da musica.
Tudo para,
e um beijo eu te dei.
Voou,
sonhei e não quis mais acordar,
momentos, sentimentos, habilidades,
tudo se juntava.
Eu te beijei,
eu te beijei.
Na volta fomos para o carro,
te deixei em casa.
Logo estarei na sua janela,
atirando pedras.



(Dallar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário