sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tudo por você

Estaciono meu carro,
na porta de sua casa.
Mas você não aparece.
Mas como sempre!
Já passou das 9h da noite,
e não entendo o por que?
Não mesmo, é tão difícil te compreender,
é tão fácil te conhecer.
Como você é tão estranha,
se abra.
Seus pais não gostam de mim?
O que eu faço para ter você?
Você é como um ponto de interrogação,
mas quando esta perto é uma exclamação.
Uma sigla diferente de todas é a hora que te beijo.
Vamos essa é mais uma noite,
estou a sua espera,
você tem mais 1h para vir ate aqui em baixo.
Eu canso e vou ate ai,
abro sua porta,
e me deparo com você,
ao beijos, aos prantos.
Nooo, era simples.
Fui ate ao carro e me lembro de uma pancada na árvore.
Aqui é tão estranho,
vejo meus parentes que já se foram,
onde estou?
oh não.



(Dallar)


''Em vida, em morte, eu te perdou''

Nenhum comentário:

Postar um comentário